
5 Exemplos de Como Usar Métricas Personalizadas no Facebook Ads
O reporting do desempenho das campanhas é uma tarefa imprescindível para qualquer gestor de tráfego. Com mais de 300 métricas disponíveis no Gestor de Anúncios
Dicas, ferramentas e tutoriais para utilizares o Marketing Digital a favor do teu negócio.
O reporting do desempenho das campanhas é uma tarefa imprescindível para qualquer gestor de tráfego. Com mais de 300 métricas disponíveis no Gestor de Anúncios
O potencial que o Facebook representa para empresas e negócios que desejam crescer no meio digital não se limita à capacidade de segmentação da ferramenta.
O ecommerce tem crescido em larga escala ao longo dos últimos anos, com o cenário de pandemia a contribuir para a sua aceleração. Em Portugal
Quanto te disserem que basta ter um grande orçamento para alcançar resultados através de anúncios no Facebook, desconfia… Atenção, não há qualquer dúvida que com
Se por algum momento achaste que o pixel tem mais fama do que devia, aviso-te desde já que estás totalmente enganado(a). Neste artigo junto o
Monitorizar, segmentar, optimizar. Estes são os três grandes upgrades que o Pixel do Facebook oferece e que suportam estratégias de sucesso e bem delineadas. No
Captar leads qualificadas para o teu negócio coloca-te numa posição privilegiada, permitindo-te delinear melhores estratégias de remarketing com base numa audiência que já demonstrou interesse
Por muito que a tecnologia, plataformas e ferramentas estejam em constantes avanços e inovações, há um elemento que se mantém intemporal: o copywriting. Não interessa
Uma visão detalhada sobre as alterações do iOS14 e o seu impacto na publicidade online, com especial atenção à forma como anunciamos no Facebook Ads.
© 2023 Bruno Moura. Todos os direitos reservados.