Gestão de Campanhas Google Ads

Sobre o Serviço

O Google Ads (ex-AdWords) é o serviço de publicidade pay-per-click da Google. Neste sistema apenas pagas quando alguém clica nos teus anúncios, o que se traduz numa grande vantagem: consegues garantir que o potencial cliente tome conhecimento do teu produto ou serviço antes de incorrer em qualquer custo.

Desta forma, é possível apresentar o teu negócio no Google logo na primeira página, almejando sempre as primeiras posições, traduzindo-se num natural aumento de leads/vendas.

Se procuras alguém para gerir campanhas no Google Ads, com foco total na performance e na obtenção de resultados ao melhor custo possível, poderei ajudar.

Rede de Pesquisa

Esta é a opção mais comum e permite que o teu anúncio apareça na página de resultados do Google. É também incrivelmente eficaz pois permite colocar o teu anúncio à frente de um cliente que esteja à procura do produto ou serviço na hora.

Apesar de ser uma solução para qualquer tipo de empresa, revela ser uma mais-valia para pequenos orçamentos e serviços/produtos de “urgência”.

Google Shopping

Se vendes produtos online, usar as campanhas Google Shopping poderá ser uma solução para aumentar as vendas. Uma das suas vantagens é o facto de o anúncio ser mais rico em informação, contendo por exemplo a imagem do produto e o preço, o que ajuda a aumentar a relevância do clique.

Poderei ajudar-te a criar campanhas eficazes, sempre tendo em conta a posição do teus potenciais clientes no funil de vendas.

Rede Display

A rede de display do Google alcança mais de 90% dos usuários online e é por isso um canal que deverá fazer parte de uma estratégia de tráfego pago.

De forma sucinta, poderá ser muito útil em campanhas de remarketing, apresentando o teu produto ou serviço a pessoas que visitaram o website e não converteram, ou em campanhas de prospecção, usando audiências similares e audiências que já estão no mercado.

YouTube + Vídeo

O YouTube é muitas vezes colocado de parte no planeamento de uma estratégia digital mas temos vantagens: enorme volume de tráfego, grande capacidade de segmentação, vários placements e formatos, etc.

É muito frequente uma pessoa pesquisar uma review de um produto ou procurar soluções para determinado problema no YouTube… não é perfeito termos a possibilidade de anunciar para a pessoa nesse exacto momento?

O Que Está Incluído

Gestão de Campanhas Google Ads

Definição de Estratégia

Antes de serem criadas campanhas é essencial criar e definir uma estratégia. É neste ponto que identificamos os nosso objectivos e que trabalho iremos desenvolver para os atingir.

Gestão da Conta

Adopto uma postura pró-activa, fazendo uma gestão regular das tuas campanhas. Só fazendo novos testes e eliminando o que não resulta poderemos alcançar os melhores resultados.

Criativos

Se não tiveres uma equipa dedicada à criação de copy e edição de imagem, poderei incluir este serviço, ou fornecerei dicas e estratégias para a produção dos melhores anúncios.

Vamos Falar

Pede um orçamento

Fala-me dos teus objectivos e recebe uma proposta sem qualquer compromisso.

Close Menu